terça-feira, 13 de abril de 2010

O que nós mulheres pensamos na maior parte do tempo



Vamos abordar aqui tudo que nos intriga, preocupa, alegra, entristece, causa euforia,estressa, e mais um turbilhão de coisas que nem nós mesmas conseguimos explicar...
Vamos trocar idéias, pedir conselhos, aconselhar, desabafar, extravasar, DESEJAR, tirar dúvidas, enfim, aqui será um cantinho escrito de batom!Um fiel companheiro!
Portanto para começar,hoje vamos falar sobre MODA!

É hoje,é agora o lançamento da coleção outono inverno na Filó Bolsas! É isso mesmo, a Filó Bolsas está lançando hoje sua nova coleção, como sempre com peças lindas e exclusivas para vc que gosta de ser única!
Vou postar hoje, fotos do lançamento e logo mais uma entrevista com os criadores da coleção! Não perca!!!

DICA QUENTE:

"Nada pior do que errar o tom e ir com uma roupa equivocada a uma festa ou cerimônia, ou seja, errar o dress code. Você tem vontade de ficar invisível num canto da sala ou se atirar embaixo do tapete”. A frase é do livro Chic[érrimo], de Gloria Kalil, e sintetiza bem o drama que todo mundo passa ao menos uma vez na vida: que roupa usar (e como usar) em determinadas situações.

Para solucionar estas e outras dúvidas, o Chic relança a partir de agora a seção de consultoria. Toda sexta e segunda-feira, Gloria vai falar sobre moda, estilo e etiqueta, com a finalidade de desvendar os códigos do bem-vestir.

Confira no site um guia do que significa cada tipo de traje:

http://chic.ig.com.br/como-usar/noticia/gloria-responde-guia-definitivo-do-dress-code-para-todas-as-ocasi-es

Acesse e confira!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí! Vou adorar saber sua opinião!

Caso não tenha conta do google, clique em Nome/URL, preencha seu nome e no campo URL, preencha o endereço do seu blog ou site, se tiver. Caso não tenha, preencha apenas seu nome!

Bjos de batom!
=)