quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Selinhos


Oii gentee!!! Voltei!!
E hoje trouxe dois selinhos que ganhei..

Esse é da Márcia do Relacionamento e Cotidiano

Falar de um mundo melhor é algo que nos faz sonhar..pq eu realmente sonho com um mundo em que todas as pessoas não sejam tão egoístas, que não existam pessoas que matam e fazem mal aos outros, que não existam pessoas que maltratam animais nem idosos, crianças e mulheres..um mundo sem preconceito, sem machismo e guerras...Enfim, um mundo melhor!

Este selinho fofo eu ganhei da Jú do Espaço da Jú

Obrigada mesmo meninas!
Bjos!
=)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

  1. Fico feliz que tenha gostado, também tenho esperanças de um mundo melhor!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Tuunccc
    Tuuunnccc
    Esse cutuco foi eu te acordando e te puxando para a vida real.
    (Nesse momento eu fiz aquele terrível gesto do coraçãozinho com as mãos.)

    ResponderExcluir
  3. Carol, Carol, Carol, Carol - como diria Seu Jorge...
    É que seu mundo melhor, é tão melhor, tão melhor..putz..imagina..que eu achei que vc estava sonhando e resolvi te acordar!!! E te trazer de volta para a nossa dura realidade de desigualdade, preconceito e soberba.
    Olha a Praça que vão cosntruir o no Leblon por exemplo( um lugar que já tem inumeras praças, praia e só mora rico)...tanta escola faltando sabe..tanto hospital ruim..professores sem salário..nossa...vão gastar 68 milhões, tu acredita?!
    Desculpa meu pessimismo...mas é que tá foda..pááára o mundo que eu quero descer!!!!
    Desliguem os aparelhos!!!
    Peço pinico!
    Bjocas, linda!!!
    (eu estava ausente, né?)

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito, eu queia que o mundo fosse um lugar melhor!!! Mas enquanto ele não é, vamos de pouquinho em pouquinho tentando melhora-lo

    ResponderExcluir
  5. Que fofos esses selinhos!

    Adorei seu blog e estou seguindo, ficaria muito feliz se você seguisse o meu também.
    www.tressebien.com
    bjks

    ResponderExcluir

Comenta aí! Vou adorar saber sua opinião!

Caso não tenha conta do google, clique em Nome/URL, preencha seu nome e no campo URL, preencha o endereço do seu blog ou site, se tiver. Caso não tenha, preencha apenas seu nome!

Bjos de batom!
=)