quarta-feira, 30 de março de 2011

Saltos super originais

Nada de tristeza por aqui, quero só alto astral no Escrito!!!!
Aliás, obrigada pelo carinho dos comentários no último post!
Vcs são umas fofas!
Como eu disse, tudo é fase, nesse caso acho que foi mesmo um dia péssimooo!

Mas mudando de pau p/ cavaco, achei essa novidade no blog: Achados da Diana




Taylor Says

No mínimo ousados..!

Eu adoro um salto, ainda mais assim, super original, mas como já sou alta e o namorado reclama quando uso saltão (fico bem mais alta que ele,rss..) salto agoro só médio! rs..
E vc, usaria um desses?

Bjos!
=)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 28 de março de 2011

Como um cachorrinho sem dono...


É como estou me sentindo nesse momento..

Não costumo aparecer por aqui esse horário e nunca curti fazer do meu blog um diário virtual, mas hoje quis abrir uma exceção, até pq tenho um diário, que fica guardado a 7 chaves..
Hoje quis inovar, em vez de escrever prefiri digitar..
Odeio me sentir assim, aliás, quem gosta né?!
Mas arrumo forças não sei de onde e penso, "é só uma fase, e vai passar.."

Bem, acho que queria apenas desabafar...

Boa noite!!

Bjos!
=)
(pelo menos o emotion sorrindo não pode faltar..)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 26 de março de 2011

Esmalte preto fosco em versão inglesinha é a sensação da estação





"Os esmaltes foscos apareceram timidamente no inverno passado, mas entrou definitivamente na necessaire das brasileiras. E o melhor: agora não é preciso trazer o vidrinho de uma viagem ou pedir para as amigas que estão no exterior garimparem cores exóticas para nos enviar. O preto fosco, desejo de 11 entre 10 mulheres, acaba de chegar na versão criada pela Risqué. É acetinado, de fácil absorção e deixa as unhas lindas. Muitas meninas loucas por esmaltes estão recorrendo à inglesinha, que ao contrário da francesinha, em que a pontinha é branca, na inglesinha a pontinha é da mesma cor do esmalte. No caso do preto fosco, ele pode ser combinado com o preto brilhoso nas pontas. Fica lindo. A edição do Risqué Fast Fashion 01 é limitada e custa em torno de R$ 3,00."

Carolina Marques


Eu não tinha gostado dessa tendência de esmalte fosco, mas esse eu adorei, achei lindo e sofisticado!


Alguém já experimentou???

Bjos e um maraaaavilhoso fim de semanaa!!

=))






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 24 de março de 2011

Muitos posts alegres para 2011..

Ganhei este selinho de uma nova seguidora do Escrito: 2edoissao5

Vamos seguir as regras:

1. Dizer quem te indicou e divulgar o link da pessoa:

Long Haired Lady: 2edoissao5

2. Dedicar o selo a 5 seguidores assíduos:

Betty Gaeta: Gosto Disto
Sarah Sader: Sarah Sader
Fernanda: Beleza Santa
Rebeca e Jota Cê: Nectar da Flor

3. Dedicar a 5 mais novos:

Jéssica: MyDuarybyJessi
Simara: Star Fashion

4. Colocar um trecho de música ou citação que seja alegre:

Viver! E não ter a vergonha
De ser feliz
Cantar e cantar e cantar
A beleza de ser
Um eterno aprendiz...

Ah meu Deus!
Eu sei, eu sei
Que a vida devia ser
Bem melhor e será
Mas isso não impede
Que eu repita
É bonita, é bonita
E é bonita..

Obrigada pelo selinho!!!

Bjos!

=)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 23 de março de 2011

10 coisas que ELES não gostam...

Achei esse texto num blog, mas o autor não foi identificado...

10 – Maria, mas com jeitinho de João.
Mulher é aquilo, né? Tem que ser feminina. Beleza, a gente até gosta de meninas que não ligam muito para a ‘produção’ na hora de sair – isso economiza um tempão, mas também não pode ser desleixada. Meninas, para mim, têm que se comportar como menina. Nada de ter atitudes que destruam a feminilidade, como andar desleixada por aí. Menina tem que estar bonitinha, bem vestida, arrumadinha… Claro que, nesse caso, a dica também serve para os meninos, né? Outra coisa: não é porque os homens têm atitudes idiotas, do tipo sair cuspindo na rua e falando os piores palavrões, que vocês também precisam se portar desta maneira. Somos uma espécie inferior em alguns quesitos, acredite.

"Somos uma espécie inferior em alguns quesitos, acredite." Ah, eu concordo! rs..

9 – Pausa no beijo para arrumar o batom
Tudo – tudo! – que é exagerado, faz mal. Ficar bonita, ok. Se maquiar, ok. Gastar horrores com roupas de marcas, ok. Mas nada, nada nessa vida, é mais chato do que você ter que ficar esperando a menina se produzir. Pior, é muito ruim namorar alguém que é tão complexada com a aparência que interrompe momentos gostosos, como uma conversa entre amigos (ou um beijo) para retocar a maquiagem. A gente entende a necessidade de vocês de quererem estar bonita o tempo todo, mas, né? Cansa um pouco. Meninas muito frescas não agradam e, geralmente, se tornam um belo de um pé no saco.

Concordo, mas é sério que tem mulher que para de beijar para arrumar batom???

8 – Bubalooo
A liberdade é um problema para os jovens. Conforme vamos crescendo, vamos ganhando algum espaço com a nossa família, começamos a sair, a se soltar, voltar no outro dia para casa, dormir fora de casa, sair com os amigos… Até que a gente arranja uma namorada. Daí ela tem crises loucas de ciúme porque vamos sair, porque estamos conversando com os amigos, porque estamos passando tempo demais na internet. Ninguém – tanto homens, quanto mulheres – gosta de gente chiclete, gente que gruda, gente que tira a liberdade. Já comentei muito aqui nesse blog como esse ‘cerco’ é chato e como é legal namorar e ter uma vida bacana fora do relacionamento
. Se você começar a fechar a vida do garoto, logo, logo ele vai se encher de você e vai acabar caindo fora.

7 – Tudo o que é bonito é para se mostrar
Ok, a gente gosta de ver. A gente ama ver meninas com decotes enormes. A gente adora meninas que se mostram, que exibem o corpo e que usam os menores biquínis do mercado. Até que elas se tornam as nossas namoradas. Assim, eu acho que as meninas devem ser livres para usar o que quiserem, mas, de preferência, abusar na roupa quando estão com a gente, né? Não sou muito de controlar que tipo de decote que a minha namorada deve usar, mas muitos meninos dão um mega valor para isso. Se você encontrar um namorado que limite, tente conversar e mostrar para ele que ‘o que é bom, é para ser mostrado enquanto permanece bom’. O tempo passa para todas…

6 – DR
A gente gosta – sim, a gente gosta mesmo – de discutir o relacionamento. Mas têm horas que a DR enxe o saco e que a gente não aguenta mais sentar e conversar sobre os rumos que a nossa relação está tomando. A vida é muito curta para ficar perdendo tempo discutindo e planejando. Por que não viver o presente?

5 – Saideira
Disse lá em cima que liberdade é bom e tudo mundo gosta. Mas, a partir do momento em que encaramos uma relação, precisamos nos impor limites. Pense, antes de tudo, dessa forma: e se ele saísse sozinho, você gostaria? Não, né. Namoro com essa liberdade é namoro com final certo.

4 – Ciúme com o melhor amigo
Toda menina tem um grande problema: elas usam os seus melhores amigos para fazer ciúme em seus namorados. Vai dizer que você nunca fez isso? Sabe o que essa ação acarreta? Ódio e intrigas entre o seu melhor amigo e o seu namorado. Geralmente, as garotas são muito espertas e, sem que o amigo desconfie, elas acabam usando eles para criar crises de ciúme em seus namorados. Os homens são ciumentos, mulheres, e mexer com isso é sinal de problema.

3 – Meninas que não se posicionam
O mais legal em namorar é o fato de que nos tornamos livres para compartilhar. Compartilhar vontades, interesses, ideias, gostos e muitas outras coisas. Quando namoramos alguém, esperamos que essa pessoa agregue algo para a nossa vida. Em muitos casos, algumas mulheres, por terem medo de perder o gato, acabam se tornando uma pessoa sem posição, que esperam que o cara tome atitude e defina rumos para a relação. A gente não gosta disso, não. A gente gosta de mulher com atitude, mulher que toma partido, que mostra vivacidade, sabe? Tente se posicionar na relação, escolher lugares para visitar, coisas para comer. Acredite, detalhes assim fazem a diferença.

2 – Eu mando, você faz
Preciso falar muito? Ninguém gosta de ser subordinado. Imagina em um relacionamento. Mulheres mandonas estão por fora. A gente gosta de menina que sabe que mandar em alguém não leva a nada.

1 – A gente reclama, mas a gente gosta
Apesar de todas essas críticas aí de cima, não poderia deixar de ser clichê e terminar com um “não importa, a gente gosta de mulheres”. Os nove tópicos acima são dicas de coisas que alguns homens
não gostam muito. Mas é claro que cada relacionamento tem uma particularidade, que deve ser analisada e ver se as posições aí de cima são válidas. Você, antes de qualquer coisa, tem que estar feliz com o seu parceiro. E, é claro, não ficar arranjando problema para a cabeça de vocês. Vivam. Comecem a deixar as besteiras de lado. Com isso, a relação vira algo saudável e duradoura.




Vamos ver um outro ponto de vista:

Saber o que os homens gostam e preferem é um ponto a mais para você. Dessa maneira, você sabe como agradá-lo e ele ficará orgulhoso de você.

Confira 10 coisas que os homens gostariam que vocês mulheres soubessem:

1. Homens detestam que as mulheres falem sobre como eles devem agir. Essa atitude lembra a mãe deles. Nada mais chato, não é mesmo?

2. Eles não apreciam nem um pouco que você compartilhe detalhes da vida sexual de vocês com os amigos.

3. Jogo duro não agrada muito os homens. Eles vão achar que você está desinteressada e portanto, deixarão de te ligar.

Com esse eu não concordo.. homem não gosta de nada fácil!

4. Homens adoram ser seduzidos e adoram mulheres que tomam a iniciativa. Isso os libera um pouquinho da pressão de sempre tomar a primeira deixa.

5. Os gatos adoram ser surpreendidos, seja com uma lingerie sexy e provocante ou com algum produto erótico bem ousado.

6. As mulheres adoram se arrumar e levam um bom tempo para isso. Mas, saiba que o seu gato não gosta nada de atraso. Ele fica louco de raiva!

A gente também..

7. Eles adoram eliminar gases sem problemas. Mas experimente fazer isso perto deles.

8. Homens apreciam feminilidade. Nada de braços musculosos, cabelo raspado e pêlos nas pernas. Isso faz com que eles lembrem um outro homem.

9. Mulheres em geral não admitem quando estão erradas. E se elas reconhecem que o seu parceiro está certo, isto o surpreenderá com certeza.

10. Os gatos adoram quando suas parceiras confessam o que a deixam excitada. Portanto, mulheres, abram o jogo e conte tudo a eles sobre o que a faz sentir tesão.


Homens x Mulheres, somos como rock e samba, chique e básico (rs..) água e vinho, enfim..

Mas mesmo com diferenças tão gritantes, e as vezes insuportáveis, os homens e as mulheres tem algo muito nobre em comum: a necessidade de serem amados.

Por isso o que vale é saber respeitar e aceitar as diferenças (dentro dos limites), mesmo sendo tão gritantes..

E amar muito é claro!

Bjos!
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 18 de março de 2011

O que não faz uma boa produção..






Eu quando fiz meu book senti na pele o quanto uma boa produção faz a diferença..

Repare:

NATURAL


PRODUZIDA


Quando olham meu book, falam: " Nossa, não parece vc!"

Mas a sensação de se ver linda, produzida ou não, é muito boa!

Vale a pena fazer um book..

Depois posto mais fotos dele p vcs!

Bjos e um delicioso final de semana!
=)




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 15 de março de 2011

Um post apaixonado..









Ahh..o amor é lindo..

AMOR, EU AMO AMAR VC!

Tem dias que a gente fica assim né?! Mais apaixonada, mais melosa e derretida..
Hoje estou assim.. me sinto feliz e realizada no amor!
Como é gostosa essa sensação..

Bjos!
=)
=) =)
=) =) =)
=) =)
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...