segunda-feira, 23 de julho de 2012

Voltar no tempo..

Como seria se fosse possível voltar no tempo? Como seria se pudéssemos voltar atrás e mudar tudo, corrigir o que foi feito errado, fazer de novo? Talvez seria menos doloroso, ou não? E pra que serviriam os erros?


Muitas perguntas né?! E difíceis de responder..
Imagino que se pudéssemos voltar no tempo, não existiria o arrependimento, só não sei se essa seria uma vantagem..


Mas independente de tudo isso, nesse momento, o que eu mais gostaria, era poder voltar no tempo..


Bjos e uma ótima semana p/ vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

12 comentários:

  1. Infelizmente é impossível voltar no tempo, o que se pode fazer é ser o mais transparente possível para reconquistar a confiança. Tudo tem um motivo, lembre-se!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Quanto ao tempo, o que nos resta é aprender com o que passou e tentar acertar no presente. Espero que fique bem, viu?! bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana!!!
    Tempo... melhor remédio para curar feridas...
    Melhor remédio para reflexão e aprendizado...
    quem nunca errou nessa vida??
    Culpa é uma bagagem muito pesada pra se carregar!!! Livre-se dela!!! entre em sintonia com você mesma... busque energia boa em tudo que te faz feliz!!!
    bjussss

    ResponderExcluir
  4. Momentos nunca são ruins!!!
    São difíceis... eu sei...
    E passa sim... mas não adianta querer dormir e acordar depois que tudo passou... ( tb sei que a vontade é esta...)
    Você tem que descobrir o que Deus quer que você aprenda ou entenda neste momento... fique bem!! se precisar de algo chame no face!!! bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí Milene, estou tentando descobrir o que Deus quer que eu entenda..=/
      Obrigada de novo pelo carinho!
      Bjos!

      Excluir
  5. Se eu pudesse voltar no tempo mudaria tanta coisa, mesmo sabendo que o aprendizado faz parte, mesmo assim se tivesse a chance, acho que tentaria mudar, rs.
    Um excelente início de semana!
    Estou chegando por aqui só agora, por que obras aqui em casa continuam... o menos não sou mais aquela visitante da madrugada, rs.
    Bjus

    Rafaelando

    ResponderExcluir
  6. A postagem me fez lembrar uma frase do Chico Xavier que gosto muito: 'Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.'

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  7. As vezes a saudade de algumas épocas aperta o coração, mas não sei se gostaria de voltar no tempo para reviver ou mudar algumas épocas.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ana,
    espero que tudo já esteja melhor!

    Um grande abraço e uma ótima quarta-feira,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  9. sabe que eu acho que não voltaria ao passado para refazer nada? nem os erros, acho que aprendi muito com eles! e se não fosse isso, as coisas não seriam como são hoje!
    beijos, querida!

    ResponderExcluir

Comenta aí! Vou adorar saber sua opinião!

Caso não tenha conta do google, clique em Nome/URL, preencha seu nome e no campo URL, preencha o endereço do seu blog ou site, se tiver. Caso não tenha, preencha apenas seu nome!

Bjos de batom!
=)