quarta-feira, 30 de maio de 2012

Patrícia Bonaldi, a mineirinha que se tornou a preferência das famosas!

A estilista mineira Patrícia Bonaldi vem conquistando o mercado nacional e internacional por sua habilidade em combinar tecidos de qualidade, detalhes luminosos, originalidade e sofisticao em vestidos de festa. 


Patricia começou sua carreira com uma marca feminina de vestidos para casamentos e eventos, e logo se transformou em uma empresa respeitada no segmento de moda nacional. Hoje sao mais de 80 pontos de venda pelo pais, especialmente nos estados de São Paulo e Minas Gerais. Suas peças também podem ser encontradas em mercados exigentes, como Estados Unidos, Europa, Rússia e Oriente Médio. Em novembro de 2011, a estilista inaugurou sua primeira loja em São Paulo, na Rua Bela Cintra, no Jardins.

Com um trabalho que privilegia a alta costura, os vestidos e acessorios Patrícia Bonaldi unem sensualidade a elementos românticos, se destacando pelo uso de ornamentos nas criações, como paetês, rendas e pérolas. A modelagem apurada e o acabamento primoroso de peças trabalhadas em seda pura, organza de seda, tule e tafetá, também são características das criações da confecção. Em sua sede em Uberlândia, Minas Gerais, a estilista e sua equipe desenvolvem a expertise da tradicão mineira no trabalho manual, rico em bordados feitos a mão.


 Patrícia Bonaldi e Lalá Noleto

 Patrícia Bonaldi e Marina Ruy Barbosa


Marina, Patrícia e Camila Coutinho abusando do cinto de metal, que é marca registrada das criações de Patrícia Bonaldi..






A mineirinha virou a queridinha das famosas, suas criações estão cada vez mais presentes nas festas e eventos importantes... Ela está virando febre!

E ela arrasa mesmo, suas peças são lindas e bem trabalhadas!Cheias de romantismo e personalidade...

A estilista mineira é um sucesso!

E aí, vocês curtem as criações da Patrícia?

Bjos e uma ótima quarta-feira para vocês!
=)
Ana Carolina
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 29 de maio de 2012

Aproveite o inverno e prepare-se para o verão

Estava lendo algumas dicas para manter o corpo saudável e encontrei uma matéria super interessante com excelentes dicas para manter a forma durante o inverno e ficar ainda mais preparada para o verão, vejam só:



Prepare seu corpo para o biquíni em 7 passos

O inverno muitas vezes é um perigo para aquelas que querem manter o corpo 'na linha'. Com o frio, costumamos ter preguiça de realizar atividades físicas e consumimos mais carboidratos para manter o corpo em temperatura constante.

Depois, com o final do ano se aproximando, é uma verdadeira desgraça tentar perder aqueles quilinhos que ganhamos no inverno.
Por isso, que tal começar agora com algumas mudanças de hábito?

(Foto: Thinkstock)
São 7 dicas simples que irão te ajudar na luta contra as medidas e preparar seu corpo para o biquíni:

1)    Comece a malhar agora e sem desculpas:
Comprometa-se com um treinamento que possa abranger o fortalecimento do corpo inteiro. Realize os exercícios pelo menos três vezes por semana para queimar as calorias e aumente o seu poder metabólico (que queima calorias) de 24 para 48 horas depois da malhação. Assim, você irá desenvolver músculos com aparência e consistência melhores do que na flacidez.

Os melhores exercícios são aqueles que envolvem o uso de mais de um grupo de músculos, como agachamento, flexão e lunge (que exercita as coxas). Combine esses movimentos em uma sequência que torne a malhação mais eficiente.

Dica: tente realizar essas atividades pela manhã. Assim, você começa o dia com o metabolismo funcionando a todo vapor.

2)    Faça do bumbum e da barriga as suas prioridades:
Os glúteos são os maiores músculos do corpo humano. Por isso, trabalhá-los e malhá-los é a melhor maneira de queimar calorias. Nada combina melhor com biquíni do que um bumbum redondo e durinho combinado a uma barriga reta. O exercício que dá a ambos a atenção necessária é o “Bridge Marching”, que deve ser praticado depois de um aquecimento inicial e com a frequência de 2 a 3 vezes por semana.

"Bridge Marching” : deite de costas com os joelhos dobrados e os pés no chão. Levante o quadril do chão e forme com o corpo uma linha reta dos ombros aos joelhos . Mantendo essa posição do corpo, levante o joelho direito para cima de forma que o pé direito também saia do chão. Depois, volte à posição inicial e faça o mesmo movimento com o joelho  e o pé esquerdos. Continue alternando esse movimento como se estivesse “marchando” . Para melhor efeito, mantenha os músculos do quadril contraídos o tempo todo. Faça um total de 10 “levantamentos” em cada perna.
  
3)    Beba muita água
Beber pouca água pode reduzir a eficiência dos exercícios: mesmo uma leve desidratação afeta a sua performance e o potencial de queimar gorduras do seu corpo. Outra vantagem de beber bastante água: a melhor maneira de se livrar do peso causado por excesso de líquidos é liberando esse excesso na urina.

O mais indicado é beber metade do peso do seu corpo em água todo dia.

E não economize no gelo! Estudos mostraram que beber água gelada faz com que o corpo “trabalhe” (entenda-se “queime mais calorias”) para manter a temperatura normal.  Por isso, beba água como se ela fosse a solução para a queima de gorduras – já que na verdade, ela é.

4)    Aumente o consumo diário de diuréticos naturais
Alguns alimentos ajudam a desintoxicar seu corpo e a liberar mais fluidos desnecessários na urina.  A lista de diuréticos naturais inclui: pepinos, aspargos, limão, chá verde e outros com altas concentrações de magnésio, potássio, vitamina C e/ou cafeína.

Dica: tente misturar pepino ou limão com água. Fica uma delícia e super diurético.

5)    Corte os carboidratos processados
Alguns exemplos são: pão, pastas, bagels, cookies e bolachas. Esses alimentos são carregados com sódio e conservantes que resultam em retenção de água e inchaço. Opte por frutas e vegetais da estação (esses contém proteínas magras e mantém você satisfeita).

6)    Reduza o consumo de álcool
Se você tem o costume de tomar uma taça de vinho ou uma cervejinha todo dia, corte isso para duas ou, no máximo, três dias por semana. Você irá reduzir a quantidade de calorias que consome e terá um sono mais revitalizante para o dia seguinte de exercícios físicos.

Dica: Se você não abre mão das bebidas de jeito nenhum, sempre beba o drink com um copo de água antes e um copo depois, para evitar a desidratação causada pelo álcool.

7)    Melhore a postura
Isso irá fortalecer os músculos mais internos do corpo. Segure o estômago como se fosse levar um soco. Tudo isso irá fazer com que pareça mais magra (mesmo sem ter perdido 1kg sequer)! Deixe um alarme ligado para tocar a cada 15 minutos e lembrá-la de melhorar a postura.


Gostaram das dicas meninas?


Agora é só correr para colocar em prática e não perder mais tempo!


Bjim
:-)
Sarah
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 27 de maio de 2012

Novas aquisições...

Estou satisfeitíssima com minhas novas aquisições! Quando a satisfação é 100%, adoro dividir com vocês aqui no Escrito!

Batom Avon da linha Colordisiac - Cor Irresistible

A cor é lindaa, e o cheirinho é uma delícia! Me apaixonei por ele!








Esmalte Avon ColorTrend - Cor Mistérios do Destino

O mimo chegou hoje e já testei, a cor é divina! E está super em alta!




Produtos aprovadíssimos! Super indico!


Bjos e um ótima semana!
=)
Ana Carolina
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Mais 25 maneiras de usar e abusar dos lenços

Ainda não tinha aprendido a usar lenços, mesmo com o último post sobre o assunto, não tinha compreendido como fazer aqueles nós e voltas diferentes. Foi aí que minha amiga Renata Perez, me passou esse vídeo mega instrutivo ensinando mais 25 maneiras de usar e abusar dos lenços.

Confira esse vídeo e arrase nas produções!  



Repararam que mesmo com uma camiseta básica a modelo deixou os looks genias?! Gostaram? Agora é só usar o seu lenço predileto com muito mais estilo!


Bjim e um excelente fim de semana!


Sarah Sader
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 23 de maio de 2012

40 dicas para fugir da rotina no relacionamento... Aprenda a achar graça de uma nova graça!

Clima de Dia dos Namorados no ar... E esse vai ser apenas um dos posts para essa data tão especial !

A rotina num relacionamento, pode sim ser inevitável, só depende da criatividade.. Muitos casais depois de alguns anos de namoro, não sabem como lidar com a monotonia, que acaba surgindo com o passar do tempo, principalmente para aqueles que se acomodam e não procuram inovar..

Vejam as dicas de Nova e dê um up no seu relacionamento:


1 Não encare o cinema como um programa corriqueiro.
Dê as mãos e arranque um beijo caliente no meio de uma cena romântica. Ou veja um suspense como A Mulher de Preto, com Daniel Radcliffe. Você terá boas desculpas para agarrar seu amado.


2 Regra de ouro:

deixe seu telefone na bolsa durante jantares românticos.


3 Invista em presentes personalizados!

Na próxima data especial, que tal uma caixa de fotos de vocês com um par de ingressos para o show da banda preferida dele dentro?


4 Programe uma viagem a dois

e ligue às 18 horas da sexta-feira avisando. Já com malas prontas e chave do carro na ignição.


5 Todo mês, se arrumem e saiam para conhecer um novo restaurante da cidade, só os dois.

Para deixar o programa mais emocionante, passem o dia todo sem se falar. Nada de telefones, e-mail ou chats. Ok, um SMS provocativo está liberado


6 Nunca deixe de surpreendê-lo com um sexo oral matinal ou uma vontade súbita de transar.

Todo mundo sai ganhando!


7 Joguinhos de ciúme são legais de vez em quando.

Deixe de atender uma ligação e demore um pouco mais para responder àquele SMS. Só tenha cuidado para não exagerar.


8 E, quando a situação se inverter, mantenha a classe.

Não é porque tem certeza de que ele a ama que pode brigar na frente dos outros sem medo de perdê-lo.


9 Renove o estoque de lingeries com frequência!

E anime uma segunda-feira boba indo encontrá-lo com a mais sexy de suas aquisições.

10 Saia!

Às vezes é muito mais gostoso ficar em casa vendo House, mas não deixe de ir a shows ou mesmo cair numa balada com os amigos antigos sempre que possível. Conviver com outras pessoas afasta a monotonia do seu relacionamento — e, puxa vida, vocês não têm 80 anos, né?

11 Tomem banho juntos.

Ou entre no chuveiro de surpresa e se ofereça para ensaboá-lo todinho.


12 Mude!

Corte o cabelo, faça luzes ou use uma roupa mais ousada numa noite qualquer. Só evite fazer tudo isso ao mesmo tempo.

13 Não abandone o hábito de ir ao motel.

Mesmo se moram juntos.

14 Nunca deixe a porta do banheiro aberta enquanto faz xixi

ou corta as unhas. Mantenha aquela magia de como nós, mulheres, estamos sempre lindas e impecáveis.

15 Beijo de língua é essencial

Com um mês, um ano ou dez de namoro.

16 Não trate seu namorado como uma de suas amigas.

Ele não vai se empolgar como elas para falar mal do vestido brega da colega ou do ex sacana de uma delas.

17 Não abandone seus objetivos.

Deixar de fazer aquela pós para se dedicar ao namoro é burrada. Os homens adoram ver a mulher que amam crescendo — pelo menos aqueles que valem a pena.

18 Não abandone a academia e seu esporte favorito.

Namorar só engorda se você quiser!

19 Compre a cerveja preferida do gato e apareça na casa dele de surpresa! 

Se ele estiver dormindo, se encaixe, espere que perceba sua presença e durma junto. De conchinha!


20 Nunca deixe de usar salto alto, que você ama, porque ele prefere tênis — ou vice-versa.


21 "Masturbe-se.

Com e sem a ajuda dele", diz Carla Cecarello, psicóloga e coordenadora da Associação Brasileira de Sexualidade.

22 Não esqueça sua identidade.

Um casal não precisa combinar em tudo.

23 Saia com suas amigas...

Falar dos caras bonitos do bar e dar boas risadas é fundamental para manter o relacionamento longe de crises. E ser paquerada por outros ajuda a manter sua autoestima em alta!

24 ...E deixe que ele saia.

Ele vai falar de mulher com os amigos, mas isso não vai fazer com que seu namorado a ame menos.

25 Mantenha a depilação em dia.

Lembra-se da Miranda no filme Sex and the City? Pois essa preocupação básica garante sexo da melhor qualidade.

26 Saia para jantar com outros casais.

Escutar as histórias sobre as brigas e os momentos bons dos outros ajuda a abrir os olhos sobre seu relacionamento.

27 "Encaixe-se!

Deitar em uma cama grande é confortável e ótimo, mas todo casal deve saber dormir em um colchão de solteiro, caso precise", dizem Eme Viegas e Jaque Barbosa no site casalsemvergonha.com.br.

28 "Nunca abandone as preliminares — nem deixe de fazer questão delas",

aconselha Carla Cecarello.

29 E saiba aproveitar uma boa rapidinha.

Um amigo a tiracolo numa viagem ou sua avó dormindo no quarto ao lado não são desculpas para pular essa noite!


30 Sugira novas fantasias e posições.

Sexo nunca deve ser no piloto automático, mas sempre pode rolar dentro do carro...


31 Ria com ele.

Brincadeiras bobas e apelidos bregas aproximam um casal. Mas nada de deixar o gato envergonhado em público. Na frente dos amigos ele não é o Bebê, Moranguinho ou Foficho, é sim o Edu, o Rafa, o Léo...


32 Relembrem o primeiro beijo, a primeira transa, a primeira surpresa que ele fez. 

Elogie a atitude para garantir que aquele jantar romântico que ele preparou se repita.


33 Transem bêbados


34 Nunca tenha preguiça de ajudá-lo a deletar um dia cansativo.

Não vai ter chefe carrasco que sobreviva na mente do lindo depois de uma massagem relaxante.

35 Sabe aqueles programas micados, tipo acampar na praia com a galera dele? 

Continue encarando junto! O importante é que o gato faz questão da sua companhia. E isso é fofo!



36 Assista ao jogo de futebol com ele.

E complemente o programa pedindo uma pizza e cervejas.


37 Pense antes de falar.

Mesmo com intimidade e anos de namoro, uma briga com ofensas pode balançar as estruturas do relacionamento.


38 Critique.

Nunca tenha medo de expor aquilo que a incomoda — tipo aquela mania de não atender o celular. E saiba lidar com as críticas dele.


39 Saiba dosar seu ciúme.

Ele pode apimentar a relação, mas as chances de afundá-la também são grandes.


40 Proponha um encontro com os amigos dele.

E apareça linda! Seu namorado sabe que você é bonita, mas é sempre bom que ele perceba seu sucesso com a ala masculina.




A gente costuma sempre reclamar e culpar o outro pela insatisfação no relacionamento, mas é altamente recomendável refletir se nossas atitudes não contribuem para a falta de emoção ou fracasso no namoro...
É difícil reconhecer os próprios erros não é?! Mas é bom se habituar a olhar para nós mesmos antes de culpar o outro...(em qualquer situação) Ninguém tem mais responsabilidade pela própria realização e felicidade do que nós mesmos!

Enfim, aprendam a achar  graça de uma nova graça...Aproveitem o Dia dos Namorados para colocar as dicas em prática, mas pratiquem sempre hein?!

Bjos!
=)

Ana Carolina
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 22 de maio de 2012

Inspirações...

Sempre quando vamos a uma festa, balada, casamento, enfim, qualquer tipo de evento, vem à tona aquela dúvida cruel: " Com que roupa eu vou?"... Pensando nisso, (até porque estou passando por essa situação) busquei algumas inspirações...
Foto: Tokedediva

Foto: LauraBraz





E aí, lindos os looks né?! Qual gostaram mais?

Comentem..
Bjos!
=)

Ana Carolina
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Hits da estação

Olá meninas! Estou mto feliz de ter sido convidada para participar do Escrito de Batom, e prometo que dividirei toda a minha atenção entre meus dois bebês, a Alice e o Blog! Rsrs
Nesse meu primeiro post venho trazendo umas dicas sobre os Hits da estação, é hora de ousar, sem medo!! Então...são eles:


Franja 
As franjas voltaram com força total e são destaques da moda outono-inverno deste ano. Elas estão presentes em blusas, saias, acessórios, sapatos e podem estar em looks sofisticados ou mesmo casuais e é uma peça curinga no guarda roupa feminino.


Para usar essa tendência, basta estar antenada a algumas dicas, pois elas dão certo volume, engordam!! Por isso aí vão algumas dicas!
1.       Para o pretinho básico as franjas na horizontal não marcam tanto e são ideais para pessoas mais gordinhas. E com colar de franja também caem muito bem.
2.       As bolsas de franja podem ser usadas no dia-a-dia sem medo de errar e vai bem com todos os looks.
3.       Mulheres com quadris volumosos podem jogar franja em decotes, bainhas, mangas, decote nas costas ou em um xale.
4.       Baixinhas devem evitar franjas posicionadas na horizontal. Na bainha ou longas em forma de saia favorecem porque alonga a silhueta.
5.       Quem tem busto grande deve usar franja enviesada ou abaixo da cintura.
6.       Pernas finas ganham volume com saia curta de franja.
7.       A cintura grossa pode aparentar mais fina com franjas formando um “ X “ na altura do umbigo.


Saia Mullet 
Já ouviram falar nas saias mullet? Pois é, elas jah ocupam um lugar especial no guarda roupas e arrasam nesta estação. É bastante versátil, gera descontração e ao mesmo tempo torna social e formal, podendo ser usada em diversas ocasiões.

Essa saia deixa qualquer mulher muito feminina e elegante, mas é preciso ter cuidado na hora que for escolher a sua. Preste bastante atenção quanto a sua altura, assim você poderá definir se vai escolher a mais comprida ou o mais curta.
Como usar?
Se você é baixinha pode estar optando pelas curtas para assim alongar sua silhueta já as mais altas podem escolher qualquer tipo de modelo.
Se você é um pouco cheia opte por escolher os modelos médios com blusas mais soltinhas para assim ficar bem mais elegante. Use-as com camisetas, blusas justas, regatas, a única regra que deve seguir é combinar sempre as cores e os tecidos.


Já o sapato depende muito da ocasião, ela pode ser usada com rasteirinha, sandálias baixas ou altas e peep toe, basta usar a imaginação e criar um look bonito a cada dia.

Sou suspeita pra falar, essa estação me encanta! As mulheres ficam lindas e elegantes... 
Aiiiii... adooooro!

Esperam que tenham gostado... Esses são apenas dois dos hits da estação... daqui uns dias posto outros!


Beijoos! 

Marina

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 20 de maio de 2012

Slippers invadem as ruas!

Seguindo a moda boyish, os slippers ou loafers, são inspirados no vestuário masculino. O mocassim faz referência a uma sapatilha do século XV, que era usada por homens de famílias ricas da Inglaterra...

Já virou sensação entre as fashionistas e invadiu as ruas com sua diversidade de modelos, cores e estampas...

Foto: Capricho

1-Slipper dourado com glitter - Santa Lolla (R$ 129,90)
2-Slipper de oncinha - Renner (R$ 99,90)
3-Slipper preto de glitter - Renner (R$ 99,90)



Foto: Maria Vitrine

Eu adorei a nova tendência, principalmente porque não abro mão do conforto, dizem que as slippers são muito confortáveis... Ainda não comprei, mas não devo resistir por muito tempo!

Bjos e uma ótima semana para vocês!
=)
Ana Carolina
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 18 de maio de 2012

A onda agora é combinar batom e esmalte...

Para quem gosta de seguir a risca as tendencias, a onda agora é combinar os tons de batom e esmalte, principalmente depois que a M.A.C lançou a coleção Fashion Sets, que conta com kits de batons, gloss e esmaltes das mesma tonalidade..


A combinação já fez presença nas passarelas da Dior e Jean-Paul Gaultier e também na campanha da Dolce & Gabbana estrelada por Scarlett Johansson.  No Brasil, a novidade deve chegar em julho, mas quem adora acompanhar as tendências, pode adquiri-los nos EUA por US$ 45.

Mas quem preferir improvisar e gastar menos, vejam as combinações abaixo:


Então, curtiram a nova tendência? Comentem aí...

Bjos e um fim de semana delicioso para vocês!
Ana Carolina
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Lenços para aquecer e dar aquele up ao look..

O inverno chegou com tudo e o frio está de lascar.

Para se proteger das baixas temperaturas, a dica é usar e abusar de lenços e cachecóis.

Meninas, vejam as diversas forma de usar lenços com estilo!


Até o mais básico faz a diferença no look, portanto, para usá-lo, opte por modelos de tecidos mais leves, que não dão tanto volume ao corpo. É certo que usar um lenço estampado com uma roupa estampada é um pouco complicado, mas não é impossível, ainda mais agora com essa tendência de misturar estampas, tudo depende do seu bom senso...



Agora é só combinar essas peças chaves do inverno e sair quentinha por aí!

Bjos!
Sarah
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...